Como Vender Pela Internet Em Tempos De Crise?
Você pode estar querendo saber como vender pela internet em tempos de crise, agora em 2017 ou em 2020 quando essa ”crise” talvez já tenha passado.
Espero que nesse momento você só queira se informar para se preparar para uma possível ”crise” no futuro.
Pode parecer uma loucura, mas não é, existem muitas formas que podem te favorecer a vender produtos em um momento de crise.
Concordo que o cenário não é dos melhores, mas seguindo o caminho certo, sem dúvida alguma você conseguirá colher ótimos frutos e alavancar nas vendas nesse momento que pode ser de grande investimento.
OUTROS TEXTOS SUPER RECOMENDADOS:
Ex-Empregado Que Ganhava Um Salário Mínimo Por Mês, Hoje Ganha Um Salário Mínimo Por Dia
7 IDEIAS DE COISAS PARA VENDER NA INTERNET E GANHAR DINHEIRO
7 Ideias de Videos Capazes de Deixar sua Audiência Apaixonada
Na ”crise” o dinheiro não some,ele apenas muda de lugar. E você deve estar, onde o dinheiro estar.
Partindo do princípio que os grandes players estarão fazendo um baixo investimento nessa época de crise, e que ainda assim as pessoas precisam comprar muitas coisas vendidas por esses players, esse pode ser o momento ideal para que seja investido com segurança e com calma, em divulgação do seu negócio em funcionamento, ou para a criação de um novo empreendimento, na forma online.
Ganhar R$152,20 por dia seria interessante pra você ?
Pensando nisso, vou listar algumas formas que podem te ajudar a responder a pergunta: Como vender pela internet em tempos de crise?
Para Os Que Estão Querendo Começar.
O primeiro e já citado anteriormente em alguns textos nossos, é o formato de negócios baseado em Drop Shipping, que se trata de uma técnica onde você não terá um estoque físico de produtos, e só fará a compra dele para revender para o cliente, quando a compra do cliente for confirmada.
Assim, você economiza com um local de estoque, e utiliza de fornecedores – muitas vezes são opções de lojas estrangeiras – que farão todo o processo de entrega ao consumidor final.
Esse é um formato bem interessante e também, muito utilizado nos mercados de Market Place, como o Mercado Livre, OLX e outros, onde você não gasta para divulgar os produtos que estão à venda, e ainda possui um rank onde os consumidores poderão avaliar o seu atendimento e os seus produtos, de acordo com a forma que você trabalha, o que torna as coisas bem justas e autênticas.
Busque Uma Variedade De Produtos.
As pessoas compram de tudo, até aquelas coisas que você menos acredita, por isso que é sempre interessante que você invista em produtos de diversos tipos para que seu leque de opções seja grande, e, assim, aumenta a possibilidade de chamar a atenção das pessoas para a sua loja, e conquiste novos compradores.
A diversificação no ramo de atuação é muito importante, principalmente para se manter em tempos de crise como o qual vivemos atualmente.
Produtos Usados, Porém Em Bom Estado.
Uma boa opção, e para muitas pessoas, essa é a única opção, é a busca por produtos que estão em bom estado, e que estão sendo vendidos.
Muitas lojas, inclusive lojas bem conhecidas virtualmente, estão vendendo esse tipo de produtos seminovos, levando mais uma opção para aqueles que buscam atender as suas necessidades, mas que ao mesmo tempo estão com pouco dinheiro para gastar.
Celulares, televisores, aparelhos de sons e outros artigos tecnológicos, são os produtos mais procurados por esses clientes que estão em busca de algo mais em conta, mas que não necessariamente precisam comprar algo novo, ou que não possuem condições de comprar algo novo.
Tenha Um Bom Atendimento E Busque Formas Inovadoras De Mostrar O Produto.
Quantas vezes você já não viu ou até mesmo, sofreu com um péssimo atendimento no momento de fazer as suas compras?
Por isso é sempre bom tratar com o máximo de atenção possível, os clientes que chegam até você, e também, abrindo canais onde o cliente pode tirar suas dúvidas, melhorando a qualidade da venda e possivelmente fidelizando esse consumidor em potencial.
Outra questão que pode ser muito bem explorada é a criação de conteúdo em vídeo através do YouTube, mostrando na prática como funciona o que o consumidor está buscando, passando as especificações técnicas e fazendo com que sua loja se torne mais humana e próxima dos clientes, abrindo um diálogo através dos comentários desses vídeos.
A exploração bem-feita das redes sociais tanto da forma orgânica quanto impulsionando publicações no Twitter ou Facebook, pode ser um fator decisivo na hora de escolha de compra dos produtos, e acaba ajudando também na divulgação da sua loja para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho prestado.
Investimento Inteligente.
Investir bem, e de forma segura, sabendo fazer isso com sabedoria, fará com que você, quando a crise acabar, se sobressaia sobre os demais, e utilize esse momento de baixo investimento das grandes empresas, como uma forma de oportunidade.
Não deixe de investir!
E volto a te perguntar,ganhar R$152,20 por dia seria interessante pra você ?