YOUTUBE DA DINHEIRO? Sim, Veja 3 Dicas Para Começar a Ganhar.

YOUTUBE DA DINHEIRO? Sim, Veja 3 Dicas Para Começar a Ganhar.

O youtube da dinheiro somente para aqueles esforçados, 🙂 você se considera uma pessoa esforçada?

É necessário muita força de vontade para crescer e se desenvolver dentro da plataforma, pois a maioria dos casos de sucesso no youtube, passaram por muitas dificuldades no início para conseguir todo esse glamour de hoje em dia.

Ganhar dinheiro com o youtube era até um sonho distante na mente destes criadores de conteúdo que você talvez acompanhe hoje e, por isso você está aqui, procurando um espaço na plataforma também.

Quando eu pergunto se você se considera uma pessoa esforçada, eu quero pergunta se você é esforçada(0) a ponto de ligar uma câmera e começar a falar sozinha(o) e deixar que os outros pensem que você está ficando louca(o).

E aguentar críticas de pessoas que estão ali somente para atrapalhar o seu trabalho? Você também tem que se esforçar para isso. Muitos até iniciam postando vídeos para ver se conseguem ganhar dinheiro com o youtube, mas pelo simples fato de elas não serem fortes o suficiente para aguentar estas dificuldades no decorrer do tempo, acabam desistindo.

O youtube da dinheiro para quem segue estas 3 dicas escritas aqui em baixo, elas são para você começar ainda hoje, se não quiser começar hoje não tem problema, mas saiba que já são milhares de pessoas faturando alto dentro da plataforma e você também pode faturar, caso entre.

 

O Youtube da Dinheiro Para Quem Segue Estas 3 Dicas. Então Vem Comigo.

youtube da dinheiro sim

PRIMEIRA DICA: Escolha um Assunto que Você Goste de Falar.

Esta dica é a que vai determinar por quanto tempo você irá ficar postando vídeos na plataforma. Ganhar dinheiro sendo youtuber tem tudo a ver com gostar de publicar e não somente publicar pelo dinheiro.

Postar somente pelo dinheiro, se tornará uma tortura, e uma tortura contínua mata. Outra coisa que pode levar você a desistir, é postar vídeos somente pela busca da fama.

Quais são as coisas que você gosta tanto de fazer que você faria até de graça? O que você faz que as pessoas insistem em dizer que você é muito bom ou boa?

Se você conseguir responder a estas 2 perguntas, você já terá uma noção de como começar a ganhar dinheiro com youtube.

Vamos dar um exemplo de uma pessoa que você já até conheça e tem muito sucesso no youtube hoje. Windersson Nunes.

Se você pesquisar os primeiro vídeos no canal dele, irá perceber que ele nunca teve todo o reconhecimento que tem hoje e nem a fama. Mas veja que ele já gravava e postava mesmo sabendo que ninguém poderia assistir e gostar, mas mesmo assim ele estava lá, tentando.

Veja também que ele sempre postou porque ele gostava e ainda gosta, e sempre soube que ele era muito bom em fazer graça, e todos os amigos dele gostavam de ouvir as piadas dele, e ele dava shows de humor de graça para as pessoas próximas a ele.

Ele escolheu um assunto que gosta de falar, procure fazer o mesmo.

 

SEGUNDA DICA: Divulgue Somente para Pessoas que Tenham Interesse em Ouvir Você.

Na primeira dica, dei um exemplo que por incrível que pareça, atinge quase todo mundo, pois o humor é sempre bem vindo em todas as classes sociais.

Já aqui na segunda dica, que é divulgar somente para pessoas que tenham interesse em ouvir você, já vamos ser um pouco mais específico e detalhista, e vou começar já dando um exemplo de nicho de mercado. (se você não sabe o que é nicho de mercado, leia este artigo.)

Suponhamos que você escolheu gravar e postar vídeos, falando e dando dicas de maquiagens para ganhar dinheiro com o youtube, ou seja, o seu nicho de mercado neste exemplo é maquiagens.

No momento, você tem 5 vídeos em seu canal e precisa de pessoas para visualizar os seus vídeos para que você continue postando, pois se você não tem viws, para que continuar postando não é mesmo?

Agora a segunda dica irá fazer sentido…

Você deve divulgar os seus vídeos para meninas ou mulheres que amam, adoram ou sejam apaixonadas por maquiagem, porque só assim você terá somente pessoas realmente interessadas em assistir, dar gostei, se inscrever em seu canal e acompanhar seu trabalho.

Se você divulgar seus vídeos para idosas, idosos, meninos ou homens que não tenham nenhum interesse em maquiagens, eles não irão assistir, dar gostei, se inscrever e nem acompanhar o seu trabalho. Tudo isso porque você não está seguindo esta dica, que é divulgar somente para pessoas que tenham interesse em ouvir você.

 

TERCEIRA DICA: Não se Importe com os Erros de Gravação.

Nós sempre achamos que só porque erramos estamos fazendo feio e que quem assistir não vai gostar, mas deixar claro algumas vezes que você errou, fica até divertido e muitas pessoas gostam porque elas se identificando vendo que nem tudo é perfeito.

Se tudo parece perfeito, as vezes fica chato e as pessoas desconfiam. Um caso engraçado que rolou hà um tempo, foi de uma youtuber famosa que gravou e postou um vlog de como era sua rotina da manhã, e o que ela fazia durante essa manhã, e um detalhe que deixou muita gente intrigada foi o fato de ela acordar MAQUIADA.

O que as mulheres mais querem é tirar a maquiagem para dormir, e ela dormiu maquiada? Vê se pode? dependendo do erro de gravação, as pessoas podem até gostar, mas este não foi um erro, e sim proposital.

Se você dar início as suas gravações hoje para definitivamente ser youtuber e ganha dinheiro, tenho que te dizer que nos primeiros vídeos você vai errar várias vezes mas, com o tempo os erros irão fazer parte do trabalho.

Para finalizar, eu quero deixar claro que depois do vídeo gravado você não é obrigado a postar ele, poste somente aqueles que estiverem de acordo com o que você quer passar.

PS: Se estas dicas ficaram claras para você, ótimo! Se não ficaram e, você sente que precisa de algo mais avançado que possa te levar em um passo a passo definitivo para faturar seus primeiros R$1.000,00 na internet, talvez isto possa te ajudar…

 

Veja se estes outros 2 artigos podem complementar seu aprendizado.

IDEIAS DE NEGÓCIOS – 3 Ideias de Negócios Simples de Serem Executadas.

VIVENDO DE VENDAS | Viver De Vendas Online É Possível?

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Sem Trabalhar 8 Horas Por Dia

Não vou te encher o saco por e-mail