Vendas Online Realmente Acontecem ?

Vendas Online Realmente Acontecem ?
nao-acreditei-quando-assisti-isso

Normal,completamente normal que ainda existam algumas dúvidas sobre como vender online e que haja preocupação em saber se vendas online realmente acontecem.

Antes de tudo, respondo que sim, é possível vender online e as vendas online realmente acontecem.

No começo das primeiras vendas pela internet, existiam diversos golpes nas horas das compras, afinal, era tudo novo e isso era o que impedia uma boa visão a compra pela internet, mas hoje em dia, com a tecnologia avançada, que trabalhar a nosso favor, é praticamente impossível não identificar quando uma venda ou a loja é furada ou não.

Junto com isso, as técnicas de vendas e dicas de vendas compartilhadas também cresceram, tornando ainda mais reais e com bons resultados as vendas online.

vendas online

 

O Legal De Vender Online.

O legal desse setor de vendas, é que nele não existe uma regra sobre “o que vender na internet“,( outro artigo ) você pode vender o que quiser.

Em um único website você pode criar diversas abas, com diversos produtos para os diferentes públicos, é como se fosse uma grande loja de conveniência online e o fato de estar online te corta custos, como aluguel e despesas normais de uma empresa física.

 

5 –  Vantagens De Vender Online:

1 – O poder de fazer o seu próprio horário e mesmo quando não está em frente ao computador as suas vendas podem continuar caindo, porque em qualquer horário e dia os pedidos podem ser realizados.

 

2 – Vender online também possibilita que cada pedido seja visto e entregue cuidadosamente, porque todos os passos da compra são registrados na plataforma e as informações são bem detalhadas, o que permite além da segurança, gerar um atendimento único a cada cliente.

 

3 – A comunicação entre loja e comprador é também bem eficiente, aliás, construir uma boa estratégia de comunicação via e-mail ou até mesmo WhatsApp, que é até mais prático, está não só como uma vantagem das vendas online, mas também entre as dicas de vendas.

 

4 – Elas colocam em visibilidade o seu trabalho. Essa é uma vitrine virtual que possibilita que o consumidor veja todos os produtos do estoque, rapidamente e tranquilamente através dos “cliques” de seu computador ou smartphone.

Vídeo Curto e Rápido Revela Como Montar Seu Negócio Na Internet e Trabalhar Em Casa Com Passos Simples (GARANTIDO)

Não vou te encher o saco por e-mail

 

5 – É fácil encontrar as peças nessas plataformas devido aos filtros que são disponibilizados, por cor; gênero; preço; coleção nova ou coleção antiga. Então, se você já vende fisicamente, investir na venda pela internet também é uma boa, assim seu público pode crescer e também ver todos os seus produtos.

 

Você Precisa Ser Comprometido Com As Vendas Online.

Apesar de toda a vantagem, não podemos fechar os olhos, não é porque você sabe como vender online e está trabalhando da sua casa, do seu computador, com o seu horário, que isso é algo fácil. Vendas pela internet precisam de dedicação assim como qualquer trabalho.

Isso pode te gerar até R$197,00 de comissão por cada venda.

Lembre-se que existem milhões de outras pessoas que também estão com a ideia de abrir o seu negócio online; você não é o único que pode estar atrás de um dinheirinho extra ou está de saco cheio do atual trabalho.

Para que as suas vendas online realmente aconteçam, é necessário que você estude e conheça o seu novo local de trabalho, algumas técnicas de vendas e como que funciona o processo de vendas pela internet.

Por isso, não basta apenas saber as dicas de vendas físicas, mas também sobre as vendas pela internet, segue algumas dicas simples, mas funcionais:

 

Não Prometa O Que Você Não Pode Cumprir.

Deixe sempre bem claro ao seu cliente como funciona o prazo de entrega e as cobranças de taxas, também atente-se aos termos legais, procure saber quais são as regras exigidas para o funcionamento das compras pela internet, como o CNPJ, atendimento ao cliente, nome registrado.

 

SEO.

Outra coisa muito importante é investir no SEO, Search Engime Optimization, em português “Otimização para Mecanismos de Buscas”.

O SEO otimiza um site e direciona o que é mais buscado, para dar destaque aos conteúdos. Afinal, os sites de busca como o Google são grande aliados das técnicas de vendas, porque eles tornaram-se a principal maneira de pesquisar informações pelos usuários da internet.

Então, mesmo que você ainda não saiba o que vender na internet invista em conhecer o seu novo mercado e confie no que está fazendo, porque vendas online realmente acontecem.

Imagine você vendendo um produto e ganhando de cara R$197,00 de comissão.

Vídeo Curto e Rápido Revela Como Montar Seu Negócio Na Internet e Trabalhar Em Casa Com Passos Simples (GARANTIDO)

Não vou te encher o saco por e-mail