Produzir Com Qualidade é Fácil Com Esses 2 Exemplos.

Mais que produzir,é produzir com qualidade. Vejo muitos artigos inúteis por aí,até mesmo de sites famosos e bem conhecidos na internet,entregando coisas que não fazem nenhum sentido na vida de alguém.

Produzir Com Qualidade é Fácil Com Esses 2 Exemplos.

Mais que produzir,é produzir com qualidade. Vejo muitos artigos inúteis por aí,até mesmo de sites famosos e bem conhecidos na internet,entregando coisas que não fazem nenhum sentido na vida de alguém.

Pelo que já percebi,um artigo de qualidade é a quele que…

Vai de encontro com a necessidade da pessoa e (ou) o objetivo de saciar alguma dúvida ou problema.

Mas em fim,isso só foi um resumo,pois vou detalhar tudo na continuação do artigo.

Produzir Com Qualidade

Se seu objetivo é produzir com qualidade ou de preferência artigos de qualidade,vou te dar algumas idéias aqui,para tentar quebrar um pouco o gelo sobre artigo de qualidade.

Estou escrevendo esse artigo,exatamente no dia em que me caio a ficha e percebi que os artigos que eu escrevi anteriormente,estão tendo uma aceitação muito grande do público de acordo com meu ponto de vista.

Artigos que sinceramente eu não dava 1 real kkkkkkkkk. E para minha surpresa as pessoas estão gostando e compartilhando nas redes,segundo o Google Analytics.

Há artigos que você fica horas e horas tentando decifrá o código para que ele fique ”perfeito”, que sinceramente pra mim quem faz isso,só perde tempo.

Ao longo desse tempo escrevendo artigos que na minha cabeça teriam que ser ”perfeitos”,cheguei a me fazer a seguinte pergunta ( Se eu trabalhar por 10 anos com meu blog,durante esses 10 anos meus artigos terão que ser perfeitos ?

Você deve ter respondido ”sim”, e eu concordo com você.

Só que me caio a ficha quando me disseram que,” Antonio,cada artigo deve ter um objetivo

Focar No Objetivo Do Artigo é Uma Dica Para Produzir Com Qualidade.

Alvo Para Produzir Com Qualidade

”Encher linguiça” não é o foco aqui,e sim entregar algo que as pessoas estão procurando e saciar a vontade delas de consumir coisas boas,coisas que agregam valor para elas,só que é impossível ler a sua mente e descobrir se esse artigo é ou não é perfeito 😀

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail

Quem deve avaliar isso é você e não eu.

Não interessa o assunto ou nicho,se você entregar o que você promete no título,as pessoas vão aceitar seu artigo numa boa.

Vale lembra que,um artigo não se resume só no título e sim em um escaneamento muito complexo durante a escrita, e se eu detalhar todo o processo agora,iria escrever umas 5 mil palavras.

Mas para resolver esse problema,você pode navegar tranquilo aqui no blog, que você vai encontrar muitos artigos relacionados há esse,inclusive o curso que estou recomendo sobre o assunto.

Não existe artigo perfeito,como disse no começo, existem milhares de artigos totalmente inúteis na internet,até mesmo aqueles que não entregam nada que diz no título, e se você entrega o que promete no título, com certeza ele vai ter uma aceitação muito grande no blog e com certeza você irá se diferenciar dos outros,ok ? 

2 Exemplos Para Produzir Com Qualidade.

~> 1 Você pode escrever um artigo ( Informativo ).

~> 2 Você pode escrever um artigo para ( Venda ).

 

~> 1 Artigo ( Informativo ).

Um artigo informativo é exatamente esse que estou escrevendo para você,dando um informação relevante que está saciando sua dúvida que é,como produzir com qualidade.

Lembra quando falei no começo que,todo artigo deve ter um objetivo? Pois é,o objetivo desse é te dá uma informação.

Você não é obrigado a escrever só artigos com intenção de vender e vender,pode escrever artigo só de informação.” Há Antonio,mas dessa forma eu não vou vender nada ! ” Mas é para isso que criaram o google adsense,onde você não precisa vender nada para ganhar dinheiro na internet.

~> 2 Artigo para ( venda ). 

Um artigo para venda, já diz tudo não é ? O objetivo dele é vender. Agora o conteúdo exige muito mais esforço para ser bem escrito e que,possa persuadir a pessoa que está lendo há cometer uma ação,que é a compra do produto que você está promovendo.

Agora esse artigo tem que ser altamente persuasivo,para que a pessoa faça a compra. Esse processo é bem complexo e você deve aceitar quando um artigo não atingir as suas expectativas.

Aqui no blog,há vários artigos que eu considero altamente persuasivos, só tome cuidado,você pode está sendo persuadido a fazer uma compra nesse momento.

É assim que funciona. Percebeu como é que agente faz um artigo de qualidade e persuasivo ? Fiz você ler até aqui em poucos minutos,pois é assim que devem ser seus artigos a partir de hoje.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail