Estas 5 Formas De Fazer Anuncio Grátis Na Internet São Tão Simples.

Estas 5 Formas De Fazer Anuncio Grátis Na Internet São Tão Simples.
nao-acreditei-quando-assisti-isso

Não é novidade hoje em dia, falar que a internet revolucionou o modo de vida atual; Se antes o mundo precisava sair de casa para “fazer acontecer”, agora você só precisa de um bom wifi e um aparelho que te conecte a internet; E então você pode trabalhar, se comunicar, comprar e até vender virtualmente.

Esse último ponto é nosso assunto principal hoje, e por isso listo para você 5 formas de fazer anuncio grátis na internet de um modo simples e fácil.

Antes de começar a nossa lista é importante relembrar um ponto, a internet é praticamente um mundo sem leis, e por mais que autoridades tentem fazer, depois de negócio fechado fica difícil voltar atrás.

Dessa forma, tenha cuidado quando o assunto é dinheiro, seja o mais atento possível e não acredite demais nas pessoas, e então faça o seu papel, sendo o mais ético possível. Se todos fizerem a sua obrigação como vendedores e compradores esse mito de compras e vendas online cairá logo.

Agora sim, vamos à lista!

A fim de facilitar sua vida e fazer das negociações online algo simples e sem custo; listamos 5 maneiras de você fazer anúncios grátis na rede. Veja cada um deles e selecione a opção que é mais fácil para sua rotina!

anuncio grátis na internet

5 Formas De Fazer Anuncio Grátis Na Internet.

1. Marketplaces.

Você pode nunca ter ouvido esse termo, mas com certeza já acessou um ou mais Marketplaces, principalmente quando o assunto é compras e vendas. Como o próprio nome diz esses sites são “mercados”, ou seja, ótimos lugares para tais transações.

Os Marketplaces cresceram muito nos últimos anos, para facilitar pense em empresas como: a CNova (Pontofrio.com, Casas Bahia, Extra, Cdiscount e Barateiro.com), o Walmart e a B2W (Americanas, Shoptime e Submarino), como dissemos você já entrou em muitos desses sites, só que agora, a “novidade” é que essas empresas abriram espaços para que outras empresas ou pessoas poderem fazer anúncios.

Você deve estar pensando que isso é uma completa loucura, afinal é uma espécie de concorrência explicita; Só que como na internet tudo é muito simples, as buscas pelo menos preço acontecem em segundos, e dessa forma as grandes empresas ganham nas comissões.

Vídeo Curto e Rápido Revela Como Montar Seu Negócio Na Internet e Trabalhar Em Casa Com Passos Simples (GARANTIDO)

Não vou te encher o saco por e-mail

Exatamente isso, enquanto os administradores dos marketplaces lucram com altas comissões à medida que os anunciantes efetivam suas vendas, os lojistas e pessoas ao fazerem seu anuncio economizam dinheiro com anúncios e divulgação de suas páginas.

 

2. Sites Específicos Para Vendas.

Lembram-se dos “classificados”, aquela parte no jornal que era especifica para anúncios de vendas, então agora ele foi reformulado e existe uma série de sites que funcionam mais ou menos assim; diante dessa grande oferta, você só precisa escolher que site que lhe proporcionará melhores condições.

Os anúncios são feitos gratuitamente e após cada venda realizada, uma porcentagem fica com o site e o resto é do vendedor, alguns têm até frete incluso.

A lista é grande e para saber mais sobre esses sites, acesse aqui. Lembrando que muitos desses sites são divididos por segmentos, o que acaba facilitando na hora de anunciar e vender.

 

 3. Facebook.

Hoje em dia quem não tem Facebook, não é mesmo?

O Facebook é uma rede social que tinha, até o princípio, o intuito de facilitar a comunicação, mas de uns tempos para cá ele tem sido fundamental quando o assunto é propaganda. A rede social possui um serviço pago para anúncios, mas também possui uma série de alternativas para fazer anuncio grátis para você anunciar sem gastar dinheiro.

Cada perfil pode adicionar até 5000 amigos, logo você pode anunciar grátis em forma de post a sua rede de contatos, ou fazer uma página especifica para as vendas – dessa forma, você consegue compartilhar conteúdos específicos sobre suas vendas, para um público também especifico, que pode curtir e compartilhar.

Outra alternativa que é bastante utilizada são os grupos do Facebook de vendas, você só precisa escolher o mais próximo da sua região e fazer seus anúncios grátis na internet,usando esses grupos (encontrar esses grupos é bem simples, você só precisa colocar na busca).

 

4. Programas Afiliados.

Esse tipo de anuncio vem ganhando destaque faz tempo, e isso porque o anunciante não tem muito trabalho, ele só precisa anunciar e esperar que alguém escolha o seu produto.

Nesse tipo de anuncio, o mesmo ganha por clique e aumenta as chances de visibilidade.

Para saber mais sobre esse assunto, acesse o site e veja quantas vantagens você pode ter ao anunciar!

 

5. Instagram.

Você já pensou em ter uma espécie de loja online?

Pois bem, o instagram vem se revelando uma ótima opção quando o assunto é anunciar sem gastar dinheiro. Para isso, você só precisa fazer uma conta e anunciar, claro que uma divulgação é fundamental, para isso utilize outras redes sociais e faça com que vejam seus anúncios.

Deu para perceber que anunciar pode ser mais simples do que você imaginará? Então não perca mais tempo e comece agora mesmo!

Vídeo Curto e Rápido Revela Como Montar Seu Negócio Na Internet e Trabalhar Em Casa Com Passos Simples (GARANTIDO)

Não vou te encher o saco por e-mail