Email Marketing | 3 Motivos Que Levam Seu Email Marketing Há Não Ser Aberto

Email Marketing | 3 Motivos Que Levam Seu Email Marketing Há Não Ser Aberto

Olá, como você está?

►Titulo mal elaborado

►Usar E-Mail pessoal na pratica de E-mail Marketing

►Promoções ou Liquidações

São esses os 3 Motivos.Há milhares de emails sendo enviados todos os dias, e você precisa se diferenciar da concorrência, não tem outro jeito. Vou contar com mais clareza há você logo a baixo, 3 motivos que Muitos emails não são abertos e talvez nem esteja chegando no destino correto, que é o seu leitor.

1º Titulo

 

Titulo é importantissimo no seu E-Mail Marketing

O titulo influência muito na hora de abrir o e-mail. se for um titulo pedindo pra ”comprar” ou coisa do tipo, não tem jeito ninguém vai abrir. a não ser que a pessoa que se cadastrou, esteja interessada em comprar. Mas na maioria das vezes, esta palavra como titulo vai cair na caixa de SPAM e a pessoa nem se quer vai ver a mensagem

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail

2º Usar o seu E-Mail pessoal, para a prática de E-Mail Marketing

Adicionar-um-título-chamativo

E-Mail pessoal

As chances de seus emails caírem no lixo eletrônico e até mesmo nem chegarem, é muito grande. porque nem sempre o que aparece na tela do seu monitor é o que está acontecendo realmente. Seu Gmail,Outlook,Yahoo ou qualquer outro, não foram feitos para o envio de emails em massa. somente para envio em baixa quantidade, (envios únicos com poucos destinatários).

3º Promoções,Liquidações,Grátis,Ofertas

Titulos não recomendados para E-Mail Marketing

A maioria dos servidores de e-mail, usam ferramentas para burlar a prática de SPAM, que bloqueiam mensagens consideradas spam, ou até mesmo encaminham para o lixo eletrônico automaticamente.

Se você for ver na sua caixa de spam, note que as mensagens lá, estão com os seguintes títulos:”Oferta,Promoção,Cadastre-Se,Grátis,Comprar Agora” e outros… Evite ao máximo Títulos desse tipo no Seu Email Marketing.

Se você deseja praticar e entender muito mais sobre e-mail marketing,você pode clicar aqui e assistir esse vídeo sobre e-mail marketing que preparei somente para pessoas interessadas no assunto.

Mas só clique se você estiver realmente interessado.

Obrigado por ter lido até aqui, se você gostou do artigo, compartilhe com um amigo seu nas redes sociais.

Compartilhe na Humildade  🙂

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail