COMPRAR TRAFEGO – 3 Benefícios De Se Comprar Trafego Hoje Em Dia.

COMPRAR TRAFEGO – 3 Benefícios De Se Comprar Trafego Hoje Em Dia.

Comprar trafego para mim sempre foi um tabu. As minhas primeiras aulas de internet marketing foram relacionadas a sempre ter trafego grátis em minhas páginas de vendas na internet.

Quando nós nos deparamos com algo novo e aceitamos, todas aquelas informações entram em nosso subconsciente e acabamos internalizando um conhecimento que muitas vezes não nos serve e o caminho acaba sendo o que não desejamos.

Foi o que aconteceu comigo bem no início de minha trajetória como vendedor de produtos digitais. O que acontece realmente, é que algumas pessoas caem em um tipo de aprendizado e outras caem em outro, e assim os ensinamentos ficam espalhados na internet.

Quem caiu em ensinamentos sobre como comprar trafego, aprendeu a criar um verdadeiro gerador de trafego com a compra de trafego, e foi feliz fazendo vendas mais rápidas. 😉

E quem caiu em ensinamentos sobre fazer vendas utilizando trafego gratuito, teve ou está tendo um caminho árduo e desanimador. 😣

Anúncios gratuitos são válidos e funcionam, mas para muitos a chave não vira e parece que só dá certo para os outros. Um conselho que eu te dou é, se não está funcionando de um jeito parte para outro.

comprar trafego

3 Benefícios De Se Comprar Trafego Hoje Em Dia.

PRIMEIRO BENEFÍCIO: Seu Trafego Será Mais Qualificado.

Ter trafego somente para ter, principalmente aqueles vindos de anúncios gratuitos, na maioria das vezes não gera resultados esperados pelo vendedor, e muitos afiliados e produtores de conteúdos se frustram por não saber identificar uma das causas deste problema.

O trafego qualificado é o grande responsável pela venda de qualquer produto ou serviço, pois é nele que está seus melhores clientes, aqueles dispostos a sacar dinheiro e comprar a solução de seu problema, dor ou dificuldade.

Com o trafego pago, você tem este benefício em mãos e vou dar um exemplo; Se você vende um produto que somente mulheres usam ou consomem, ao comprar trafego, você tem a opção de anunciar somente para mulheres. Isto é trafego qualificado!  😍

Se você comprar trafego para seu site que vende um produto que somente mulheres usam ou consomem, mas segmentar os anúncios para atingir somente homens, provavelmente você irá vender menos ou não vender nada. Isto é trafego desqualificado! 😖

 

 

SEGUNDO BENEFÍCIO: Você Estará Sempre No Topo.

Neste exato momento existem centenas ou se não milhares de criadores de conteúdos postando tudo quanto é tipo de texto, vídeos e relatos pessoais. Com isso, a briga por atenção dos usuários na plataforma fica super acirrada, dificultando cada vez mais o seu alcance.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Sem Trabalhar 8 Horas Por Dia

Não vou te encher o saco por e-mail

Como a disputa na plataforma é super acirrada, ela dá a possibilidade do criador de conteúdo anunciar seus conteúdos para assim, ele está sempre no topo e consequentemente vender mais.

Muitas plataformas vão mais além e dão relatórios precisos do que está acontecendo dentro da campanha para aquelas pessoas que resolvem comprar trafego.

Agora imagine a seguinte situação; Muitos vendedores estão lá na plataforma criando conteúdos como um louco, batendo cabeça e pensando qual vai ser a próxima publicação. E você como mais esperto e quer estar sempre no topo, compra um espaço na plataforma e sai na frente. 😍

 

 

TERCEIRO BENEFÍCIO: Você Tem a Opção De Testar Infinitamente.

compra de trafego não significa que você irá criar um anuncio padrão e deixar rodando atoa nos locais onde você escolheu para divulgar. (Isso não quer dizer que você não possa testar). Este tipo de divulgação está cada vez mais propenso a perder espaço, pois a forma como as pessoas reagem a estes tipos de anúncios é quase sempre negativa.

Se você deseja que as pessoas reconheçam a sua marca como uma marca boa e de qualidade, enfatizar a sua logo na cara das pessoas talvez não seja o mais indicado mas, se você usar a sua criatividade para mostrar sua logo e como sua empresa ou produto pode beneficiar o cliente, você conseguirá mais êxito, como por exemplo a coca-cola.

As principais redes que fornecem a opção de compra de tráfego como o facebook e o google, dão a opção de você testar infinitamente e quantas vezes quiser, desta forma você não fica preso a somente um tipo de divulgação, podendo variar e testar vários formatos até chegar ao anuncio ideal para o cliente e para você.

Imagina o seu cliente amando ver sua marca estampada na cara dele como a coca-cola?

 

RESUMO:

Investir em trafego pago quer dizer potencializar o seu poder de atingir mais pessoas interessadas em comprar o produto ou produtos que você irá divulgar como um afiliado. 

O que sempre prego para meus amigos que também estão neste mercado é que, o trafego pago é ótimo e trás resultados muito rápidos e pode ser utilizado para potencializar as vendas, mas, depender dele para viver de vendas online é muito arriscado.

Pague para alcançar pessoas e vender mais, mas, tenha um lugar só seu onde você aplica o seu marketing de conteúdo e instiga as pessoas a gostarem do seu trabalho.

Se você deseja dar um passo mais avançado e aprender a fazer o mesmo que eu, você pode clicar aqui neste link e conhecer esta oportunidade única.

Nesta página, você irá encontrar um vídeo onde um amigo meu ensina qualquer pessoa a ganhar dinheiro vendendo produtos como afiliado em grupos no facebook, páginas no facebook, youtube e muito mais.

 

Talvez este outros 3 artigos possam complementar seu aprendizado!

VIVENDO DE VENDAS | Viver De Vendas Online É Possível?

O Que Mais Vende Na Internet? A 3ª As Mulheres Adoram.

YOUTUBER GANHA DINHEIRO? Sim, Veja 3 Formas de Fazer Isso.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Sem Trabalhar 8 Horas Por Dia

Não vou te encher o saco por e-mail