Como Fazer SEO | Como Fazer SEO Em 1 Artigo Em 8 Etapas ?

Veja como fazer seo em 1 artigo com algumas TÉCNICAS SIMPLES.Pois,qualquer ser vivo que tem a capacidade de pensar,pode entender como fazer seo.

Como Fazer SEO | Como Fazer SEO Em 1 Artigo Em 8 Etapas ?

Antes de você ler tudo o que vou passar hoje nesse artigo,quero te fazer uma pergunta,você sabe o que é SEO ?

SEO segundo o site wikipédia, significa Otimização Para Motores De Busca, e também existe outro nome estranho em inglês que não vem ao caso aqui.

Hoje você vai ter uma visão mais clara sobre SEO,pois vou usar este exato artigo de exemplo,assim fica muito mais claro de você entender como fazer seo em 1 artigo.

Parabéns ! você está realmente interessado em aprender um pouco sobre seo, mas só um pouco mesmo ! pois se tratando de seo tenho que ser sincero com você aqui no blog,( SEO dá trabalho ).

 

Mão Na Massa !

mao na massa para aprender como fazer seo

A palavra que estou usando neste artigo é a palavra Como Fazer SEO Vou destacar em vermelho a palavra-chave para diferenciar,ok ? ”  ah… e vou separar essa explicação em etapas,assim vai ser humanamente mais fácil de você entender como fazer seo.

 

Primeira Etapa De Como Fazer SEO Em 1 Artigo.

Coloque sempre a palavra-chave que está trabalhando no começo do título do artigo.

Perceba que a palavra ” Como Fazer SEO ” está no começo do título do artigo, dessa forma, eu falo para os buscadores e para você que está buscando ” Como Fazer SEO ” que,meu artigo responde a sua dúvida,assim você clicou e encontrou exatamente esse artigo citado no buscador. ( foi ou não foi ? ) 🙂

 

Segunda Etapa:

Se possível,coloque a palavra-chave que está trabalhando no meio do título do artigo.

Pare a leitura e perceba que,nesse artigo eu utilizo a palavra-chave ” Como Fazer SEO ”  no começo e no meio do título do artigo.

Mas somente se você achar que a palavra-chave que você está usando cabe no meio do título do artigo, porque certas palavras dá de colocar até 3 vezes a palavra-chave no título do artigo, mas outras palavras não dá, por isso você deve prestar muita atenção nesse ponto.

 

Terceira Etapa:

Sempre coloque a palavra-chave exata que você está trabalhando na url do artigo.

Pare a leitura novamente e perceba que, na barra de endereço está escrito ( poderdomarketing.com/como-fazer-seo/ ) é exatamente assim que a sua url deve ser.

Dessa forma o seu artigo muito provavelmente vai ficar assim nos buscadores…

como-fazer-seo-hoje

 

Quarta Etapa:

Selecione a categoria que tenha relação exata com o artigo.

Olhe bem as categorias que existem hoje no meu blog, são várias não é verdade ? Se você navegar por elas você vai perceber que todos os artigos estão bem separados por categoria e, é exatamente isso que você deve fazer a partir de hoje.

Esse é um erro que vejo muitos blogueiros fazendo, colocam um artigo sobre SEO na categoria e-mail marketing. Cara, não ! 🙁

Um artigo sobre SEO, deve estar na categoria tráfego, e não na de e-mail marketing. 🙁

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Sem Trabalhar 8 Horas Por Dia

Não vou te encher o saco por e-mail

Já nesse artigo ” Como Fazer SEO ”, você pode perceber que está na categoria tráfego. 🙂

Por que Antonio ?

seo

Imagem de viverdeblog.com

Eu adquiri esse conhecimento depois de estudar muito as variadas formas que os buscadores definem se um artigo é bom ou não para a pessoa que está buscando sobre o assunto. #ficaadica

 

Quinta Etapa De Como Fazer SEO Em 1 Artigo.

Coloque a palavra-chave exata na tag do artigo.

Muitos não sabem mas, a tag também é ranqueada pelos buscadores.

Em um treinamento que eu fiz, o professor falou que, eu tinha que colocar várias tags em um artigo mas,infelizmente essa não era a forma exata pois, eu estava criando conteúdo duplicado ao colocar várias tags em um artigo.

Dica: Coloque somente uma palavra-chave, ou seja a palavra-chave exata que você está trabalhando. No meu caso eu coloquei a palavra ” Como Fazer SEO ”.

 

Sexta Etapa:

Coloque a palavra-chave exata ou uma variação dela na imagem destacada.

Esse também é um fator muito importante quando o assunto é SEO.

Na hora de enviar a sua imagem destacada,você deve renomear ela com a palavra-chave exata ou uma variação dela, dessa forma,essa imagem pode ser ranqueada facilmente no aqui no google imagem e, quem ver a sua imagem e achar ela interessante, vai sentir a curiosidade de conhecer o dono da imagem e, isso significa tráfego gratuito.

 

Sétima Etapa:

Espalhe a palavra-chave exata em várias partes do artigo.

Pare de ler e dê uma passada rápida por todo o artigo e perceba que, eu espalhei 14 vezes a palavra ” Como Fazer SEO ”. Como citei no comecinho do artigo, eu iria usar esse artigo como exemplo,lembra ?

Foram 14 vezes ! ” cara isso é demais. 😀 ”

Há grandes chances de esse artigo ficar na primeira página do google.

Faça isso e veja com seus próprios olhos os resultados que virão a curto,médio e longo prazo.

 

Oitava Etapa De Como Fazer SEO Em 1 Artigo.

Coloque a palavra-chave exata ou uma variação dela nas imagens dentro do artigo.

Na sexta etapa eu falei que,” você deve renomear a imagem destacada com a palavra-chave exata ou uma variação dela, dessa forma,essa imagem pode ser ranqueada facilmente no aqui no google imagem ” lembra ?

Da mesma forma você irá fazer com as imagens dentro do artigo, pois assim o google imagem também irá ranquear seu artigo consequentemente nas primeiras posições.

 

Conclusão.

Com muito estudo e dedicação você consegue ranquear de uma maneira extraordinária, acredite !

Não estou falando de uma varinha mágica que faz as coisas aparecerem do nada, porque mágica é ilusão, e ranquear nas primeiras posições dos buscadores não é ilusão,é realidade.

Experimente assistir esse vídeo curto,gratuito e detalhado sobre tráfego, e veja como é possível ranquear nas primeiras posições,e assim realizar o seu desejo de uma vez por todas de ter um tráfego massivo ainda hoje. 

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Sem Trabalhar 8 Horas Por Dia

Não vou te encher o saco por e-mail