7 Coisas Para Vender e Ganhar Dinheiro Usando o Instagram Sem Sofrer

7 Coisas Para Vender e Ganhar Dinheiro Usando o Instagram Sem Sofrer

Coisas para vender e ganhar dinheiro da maneira mais rápida possível, são coisas que tem um alto valor agregado e que também tem muita procura.

Entretanto, o grande problema é que a maioria das pessoas não sabem quais são os tipos de produtos que elas podem vender com mais facilidade.

Além delas não saberem o que pode vender de maneira mais fácil, elas também não fazem a mínima ideia de onde vender esses produtos.

Vê se você consegue me entender… Elas não sabem o que vender e muito menos onde vender.

Por eu já ter uma certa experiência em vendas como afiliado na internet, eu tenho conhecimentos o suficiente para te dar pelo menos um caminho onde você pode percorrer.

Porém, eu vou ainda mais além neste novo texto, eu vou te mostrar 7 coisas para vender e ganhar dinheiro usando o instagram sem sofrer.

Estas 7 coisas podem ser aprendidas e colocadas em prática por qualquer pessoa que tenha um mínimo de vontade para começar.

E o melhor, todas estas 7 coisas para vender e ganhar dinheiro podem ser usadas exclusivamente no instagram.

Portanto, se você já gosta de atuar no instagram para vender, este conteúdo é para você. Se você não gosta do instagram, pode consumir este conteúdo somente para fins didáticos.

Vem comigo aprender tudo o que tem neste novo texto? Se sim, então vamos lá.

OUTROS ARTIGOS PUBLICADOS PARA VOCÊ:

Como Vender no Hotmart Como Afiliado Sem Precisar Ter Autoridade?

Ele Ganha Mais de R$1.150,12 Centavos Por Dia! Não Acredita? Então Veja Isso.

VIVER DE VENDAS – SIGA ESTAS 3 DICAS E COMECE HOJE

.

7 Coisas Para Vender e Ganhar Dinheiro Usando o Instagram

veja, coisas para vender e ganhar dinheiro.

Assim que terminar, veja o dono da imagem aqui

1 – Vender Bolos de Aniversário:

Você pode nunca ter pensado sobre isso antes mas, você tem ideia de quantas pessoas completam uma nova volta ao sol todo ano?

Dependendo do tamanho da cidade que você mora, é por volta de mais da metade dos habitantes de sua cidade, que fazem aniversário todo ano.

Para não dizer todos.

Agora, imagine a quantidade de possíveis clientes que você pode atingir todos os dias em sua cidade.

Certamente, você precisa saber pelo menos o básico sobre produção de bolos de aniversário para começar, e para isso existem os cursos online.

Por mais que você tenha visto uma grande oportunidade nesse modelo de negócios, é sempre bom pensar se você realmente gostaria de fazer isso.

Tirar o olho do cifrão e passar a pensar nas pessoas, é a melhor dica que eu posso te dar sobre ganhar dinheiro vendendo bolos de aniversário.

Entretanto, se você já faz isso ou algo parecido, cabe aqui uma reflexão sobre esta ideia de vender bolos de aniversário no instagram.

2 – Flores Para Decoração:

Olha só, assim que a rede social em questão foi lançada, o conteúdo que mais as pessoas publicavam por lá, eram fotos e vídeos de um minuto.

Sendo assim, o principal objetivo deles era tornar a rede, uma rede visual.

Certamente, quem gosta de flores e quer ver as mais belas em sua casa, quer saber como elas ficariam em suas salas ou escritórios.

E assim, muitas pessoas que trabalham comprando e revendendo flores, passaram a publicar fotos de flores aos montes no instagram.

Naturalmente, as pessoas passam a seguir estes perfis, isso acontece porque elas sempre querem ver qual vai ser a próximo flor a ser publicada.

De tanto as pessoas verem estas fotos, elas acabam criando um desejo de comprar alguma delas, e assim a venda de flores acontece.

Se você é uma pessoa que tem o mínimo de interesse em trabalhar com compra e revenda de flores, o instagram é uma ótimo mídia de divulgação.

3 – Vender Tênis Importados:

Agora você vem e me diz, ”Mas eu não sei fabricar tênis”. Olha só, você não é obrigado a fabricar coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro, isso porque você pode comprar prontas e revender.

A melhor parte dessa nova ideia, é que você não precisa fabricar algo que já está pronto. Vender tênis importados segue a mesma linha de vender flores.

Isso porque, vender tênis tem a ver com fazer com que as pessoas sintam como aquele tênis ficará nos pés delas.

Entretanto, não adianta nada você comprar tênis que estejam com um preço muito acima do mercado, pois se você fizer isso, sua margem de lucro será muito pequena.

O ideal é você comprar bem mais barato, e uma das maneiras mais fáceis é importando estes produtos de países que vendem mais barato.

Todos estes pontos você deve levar em consideração, se não você pode perder dinheiro.

4 – Chinelos Personalizados:

Você já parou para pensar sobre a quantidade de pessoas que usam chinelos no mundo? Mais precisamente na sua cidade?

Sem dúvidas o número de pessoas que usam chinelos são gigantescos, e isso significa que as pessoas já tem o costume de gastar com eles.

Entretanto, você pode perceber que a maioria deles seguem um padrão, são praticamente todos iguais.

Sabendo disso, você pode entrar no mercado de uma maneira diferente, ou seja, personalizando chinelos e vendendo no instagram.

Aqui entra um pouco de gosto pela personalização, até porque, deve dar muito trabalho para quem personaliza.

O grande lance é que os chinelos também são produtos super visuais, se encaixando muito bem nas fotos e vídeos da plataforma.

Para iniciar, você deve ter pelo menos o mínimo de conhecimento possível em personalização, e também ter praticado e vendido alguns produtos.

Agora, imagine os seus chinelos personalizados nos pés de artistas famosos ou personalidades famosas de sua cidade.

Consegue imaginar a grandeza disso?

É um super mercado e com certeza tem um infinito número de pessoas dispostas a comprar seus chinelos personalizados.

5 – Serviços de Manicure e Pedicure:

Muitas (para não dizer todas) as mulheres e suas amigas são alucinadas por unhas de pés e mãos bem feitas, e quando elas veem unhas decoradas, elas piram.

Se você é mulher ou tem amigas mulheres, você vai concordar com o que eu estou falando.

O mais fantástico de se vender estes tipos de serviços, é que o resultado do trabalho já é o material para se fazer a divulgação do mesmo.

Você pode até mesmo fazer uma live, mostrando desde a preparação dos materiais de trabalho até a finalização dele.

Fazendo isso, sem dúvidas o seu espaço de trabalho vai bombar. Claro, levando em consideração o número de fiéis seguidoras que você tem.

Certamente, existem muitas mulheres que não dão a mínima para as suas unhas, entretanto, de tanto elas veem suas amigas falando e fazendo suas unhas, elas acabam se encantando pela ideia também.

Assim, elas procuram cada vez mais estes serviços na internet. Como estes tipos de trabalhos são mais divulgados no instagram, muitas mulheres pesquisam por lá.

Isso tudo já na intenção de pagar por um serviço.

6 – Serviços de Designer de Sobrancelhas:

Ultimamente, nunca se viu tantas pessoas postando fotos e vídeos em redes sociais, e isso trouce junto, uma grande necessidade das pessoas sempre quererem estar bem nas câmeras.

Isso afetou várias áreas das vidas das pessoas, incluindo a estética.

Com certeza as mulheres são as que mais valorizam suas aparências, que vai desde a roupa que ela veste, até a maquiagem que vai no rosto.

Um outro elemento que veio pra ficar na cabeça das mulheres, é a ideia de fazer as sobrancelhas, sem contar que elas combinam e muito com as maquiagens.

Sabendo disso, muitas profissionais da área usam o instagram para vender seus serviços de designer de sobrancelhas.

Como citei anteriormente, o instagram é uma rede social extremamente visível, onde o foco das pessoas é ver coisas bonitas.

Sem dúvidas, o designer de sobrancelhas é um ótimo serviço que você pode vender usando o instagram. Entretanto, é muito importante que você tenha um mínimo de conhecimento na área.

7 – Produtos Como Afiliado:

Querer saber o que fazer para vender e ganhar dinheiro não será mais um problema, quando você unir o instagram com um produto como afiliado.

Vender produtos como afiliado, segnifica você fazer toda a divulgação de um produto, vender e não se preocupar com a entrega.

Sem falar que o afiliado não tem nenhum vinculo com a criação e inovação do produto, cabendo a ele somente a divulgação e venda do produto.

Hoje em dia, quem trabalha vendendo produtos como afiliado usando principalmente o instagram, trabalha da seguinte forma.

O afiliado escolhe um produto para promover em uma das plataformas de distribuição de produtos que existem no mercado, as principais são:

  • Hotmart
  • Monetizze
  • Eduzz

Logo em seguida, o afiliado começa a produzir conteúdos sobre o produto que ele escolheu promover, para assim atrair público qualificado, ou seja, pessoas que tem uma maior probabilidade de comprar o produto que ele promove.

Assim que ele consegue bastante pessoas lhe seguindo e interagindo com os seus conteúdos, ele começar a fazer as ofertas do produto que ele promove.

Fazendo isso, todas as vezes que sai uma venda do produto que ele é afiliado, ele ganha uma comissão.

É basicamente assim, que se usa esta rede social para vender produtos como afiliado.

ASSIM QUE TERMINAR, LEIA ESTES TAMBÉM:

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Simples Na Internet + 3 Maneiras De Começar Hoje

Jovem Ganha R$3.234,14 Centavos Por Mês Sem Muitos Investimentos! Não Acredita? Então Veja Isso

COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE SEM APARECER?

.

Como Ter Coisas Para Vender e Ganhar Dinheiro e Ainda se Sentir 100% Feliz Com Isso

dinheiro, vender, vender como afiliado

Assim que finalizar, conheça o dono da imagem aqui

Eu não sei você, mas eu quando criança, sempre fui ensinado a arrumar um trabalho, me esforçar ao máximo para assim ganhar um salário.

Logo, ao completar meus 18 anos, foi isso que eu fui atrás.

O grande problema destes conselhos que a gente ouve quando criança, é que na maioria das vezes, a gente se dar muito mal.

Em outras palavras, a gente sofre muito. 😧

As humilhações são as mais variadas possíveis, e o pior de tudo isso, é que mesmo nos esforçando, ainda não conseguimos fazer a coisa certa.

Entretanto, existe uma super maneira de se livrar disso e trabalhar duro em um lugar que você possa se sentir realizado.

E esta maneira é trabalhando com algo que você sempre gostou de fazer.

Se você é uma pessoa que sempre gostou de fazer musculação, você pode muito bem criar algo sobre isso e viver disso.

Ou, se você é uma pessoa que sempre gostou de cozinhar, hoje em dia é possível criar algo sobre isso e ganhar muito dinheiro.

Até mesmo se você ama fazer maquiagens e também maquiar suas amigas, hoje já é possível criar um produto sobre este assunto e vender na internet.

Esta duvidando? 🤔

Comece a observar as pessoas que você segue no facebook, youtube ou instagram, e você irá perceber que eles sempre estão tentando vender e ganhar dinheiro com alguma coisa.

Só que com um detalhe, eles estão fazendo algo que eles gostam de fazer.

OUTROS ARTIGOS RECOMENDADOS:

7 IDEIAS DE COISAS PARA VENDER NA INTERNET E GANHAR DINHEIRO

Como Usar a Internet Para Ganhar Milhares de Reais? Clique Aqui Para Saber Como

IDEIAS DE NEGÓCIOS – 3 Ideias de Negócios Simples de Serem Executadas

.

3 Conselhos Para Quem Deseja Ser Um Vendedor de Sucesso no Instagram Sem Sofrer

como vender no instagram, hotmart, vender no hotmart, dinheiro, ganhar dinheiro

Conheça o dono da imagem clicando aqui

1 – Publique Pelo Menos 3 Conteúdos Por Dia:

Na internet no geral, as pessoas sempre buscam por alguma coisa. Elas acompanham pessoas e marcas com algum objetivo.

Dificilmente você segue alguém ou alguma coisa, sem algum tipo de intenção sobre aquela pessoa ou marca.

Um simples exemplo disso, são seus amigos e familiares. Me responda, porque você segue eles? Na sua resposta terá alguma intenção por trás.

Sem dúvidas, isso se aplica a um perfil que você esteja querendo vender alguma coisa.

As pessoas só lhe seguem, porque elas querem ver publicações suas, e publicando pelo menos 3 vezes por dia, fará com que você entregue o que elas querem de você.

O grande segredo, é que com o tempo, os seus seguidores começarão a criar familiaridade com você, e assim, passaram a confiar cada vez mais no que você diz.

Logo, se elas confiam no que você diz, elas irão confiar no que você indica.

Depois, basta que você faça uma pequena e simples indicação de um produto e elas irão correndo comprar.

Seja de você ou de um parceiro seu. 🤑

2 – Divulgue o Seu Perfil de Maneira Paga:

Vamos levar em consideração, que você já esteja publicando pelo menos 3 publicações por dia e sua vontade de vencer estar nas alturas. 😁

Entretanto, existe um pequeno probleminha aqui, e o problema e que você não tem nenhum seguidor.

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar os seus primeiros seguidores é usando as hashtags(#). As hashtags(#) é como se fossem palavras ou frases relacionadas ao conteúdo que você publica.

Vamos supor que você esteja publicando conteúdos relacionados a maquiagem, neste caso, você deve usar a #maquiagem.

Sendo assim, muitas pessoas que gostam de maquiagem irão ver suas publicações, e se elas forem boas aos olhos de quem ver, as pessoas passaram a te seguir.

Porém, se você usar somente as hashtags(#), você terá um alcance limitado de pessoas e não conseguirá sucesso em suas publicações.

Para fortalecer ainda mais as suas divulgações, você pode pagar para o instagram divulgar o seu perfil de maneira mais rápida.

Se você não sabe nada sobre como divulgar o seu perfil de maneira paga para assim ganhar mais seguidores, no youtube está cheio de tutoriais ensinando como fazer isso.

3 – De Vez em Quando, Faça Algumas Ofertas:

Se você prestar bem atenção nos 2 conselhos anteriores, você irá perceber que, primeiro você deve dar um bom motivo para as pessoas te seguirem.

Depois, você terá que arrumar um jeito das pessoas te conhecerem e saberem do que se trata o seu perfil, seja usando as hashtags(#) ou usando anúncios pagos.

Neste terceiro conselho, você terá que arrumar um jeito de mostrar para as pessoas que você tem um produto para vender, e que ele pode ajudar estas pessoas.

Se a comunicação entre você e as pessoas que lhe seguem, for uma comunicação forte, fazer ofertas sutis já irá resultar em vendas.

Entretanto, se a comunicação não for forte o suficiente, as vendas tenderão a não acontecer da forma que você deseja.

Independente disso tudo, é sempre bom você fazer algumas ofertas de vez em quando.

NÃO SAIA ANTES DE LER ESTES AQUI:

O Que Fazer Para Vender? 7 Ideias Do Que Fazer Para Vender e Ganhar Dinheiro

O Que é Digital Influencer e Como Se Tornar Um de Sucesso?

50 Ideias Para Ganhar Dinheiro em Casa e Ter Um Excelente Retorno Financeiro

.

Veja Como Ela Usa o Instagram Para Vender Muitos Produtos e Sem Muito Esforço

A Sandy Moraes é uma afiliada profissional e resolveu criar e publicar um aulão completo e passo a passo de como vender muitos produtos no instagram.

Ela sabe que muitas pessoas que estão iniciando no mercado de afiliados, sofrem muito ao tentar começar a vender pelo instagram.

Por essa razão, ela resolveu gravar e publicar um aulão completo e passo a passo.

O mais incrível disso tudo, é que o que ela passou nesta aula, é praticamente um treinamento gratuito sobre como vender nesta plataforma.

Logicamente, tudo o que ela aprendeu e sabe hoje, ela deve aos seus professores online.

Professores estes que criam super métodos funcionais e sempre abrem vagas para novos alunos.

Como é o caso deste jovem que fatura entre R$1.000,00 a R$3.000,00 reais por semana, vendendo diversos produtos na internet (link, clique para conhecer).

Assim que você assistir a aula completa da Sandy Moraes, você pode clicar em um destes links disponíveis e conhecer este cara incrível.

Só para você ter uma ideia, ele já ajudou centenas ou se não, milhares de pessoas a começarem a ganhar dinheiro na internet, somente usando o método que ele ensina (link, clique para conhecer).

Você pode ter certeza, assim como ele ajudou centenas de pessoas a começarem a ganhar dinheiro na internet, ele vai ajudar você também.

.

Um Minusculo Resumo de Tudo O Que Você Viu Até Aqui

Como você pode perceber, eu já deixei claro no título, as 7 coisas que você pode vender para ganhar dinheiro usando o instagram e sem muito sofrimento.

Digo isso, porque muita gente vive se batendo e tentando encontrar o botão mágico.

Logo no primeiro subtítulo, eu fiz questão de lhe mostrar logo de cara, as 7 coisas para vender e ganhar dinheiro usando o instagram.

Espero que você encontre nestas 7 coisas, uma que você se der bem e que possa iniciar ainda hoje.

No segundo subtítulo, eu te revelei como ter coisas para vender, ganhar dinheiro e ainda se sentir 100% feliz com isso.

Te revelei isso para que você não caia no erro de fazer alguma coisa na marra só para ganhar dinheiro.

Logo em seguida, antes do final, resolvi te dar 3 conselhos muito importantes para você que deseja ser um vendedor de sucesso no instagram.

E por último e não menos importante, te apresentei a Sandy Moraes, ela usa o instagram para vender muitos produtos e sem muito esforço.

Espero que você tenha gostado do vídeo e que ele tenha lhe ajudado a iniciar nesta jornada de vendedor como afiliado.

Tenha um bom dia!

Compartilhe agora mesmo:

R$3.127,75 Centavos é o Que Ele Ganha Por Semana Sem Muitos Investimentos. Quer Ganhar Também?

Descadastre-se quando você quiser