Anúncio Grátis Na Internet X Anúncios Pagos. (COMPARAÇÃO)

Anúncio Grátis Na Internet X Anúncios Pagos. (COMPARAÇÃO)

Fazer anúncio grátis na internet é possível,mas quando não se investe dinheiro,é preciso investir tempo,só assim você garimpa até encontra seus clientes.

 

Você já parou para pensar que hoje em dia a maioria das pessoas vivem conectadas?

 

Para perceber isso, basta observar sua rotina, e então logo perceberá que, seja via smartphone, computador ou tablet, mais de uma vez por dia você para para ver o que acontece no mundo virtual.

As pessoas fazem isso cada vez mais,e é nessas horas que você deve aparecer para oferecer e vender seu produto.

Pode ser através de site de notícias, redes sociais ou aplicativos, perdemos muito tempo nesse mundo, e por isso a publicidade resolveu prestar um pouco mais de atenção no universo online, e passou a investir no conhecido marketing online.

O princípio é o mesmo: atrair mais clientes e lucrar, porém, as alternativas podem variar, e é exatamente sobre isso que iremos falar nesse artigo.

Os anúncios são uma ótima estratégia quando o assunto é divulgar um serviço ou um produto, afinal ele desperta o interesse alheio. No mundo online esse tipo de propaganda é bastante utilizado e você não precisa navegar muito para que eles brotem na sua tela, ou apareçam nas redes sociais; A única grande diferença agora é que os anúncios podem ser pagos ou não.

Exatamente isso! Você pode fazer anúncio grátis na internet sem gastar nada, mas também pode investir e lucrar o dobro a partir do público que atingiu; E dessa forma trazemos à tona uma velha discussão, e afim de te ajudar selecionamos as diferenças entre esses dois tipos de anúncios, leia atentamente e veja qual é o melhor tipo para você e seu negócio.

Anuncio-Gratis-Na-Internet

 

ANÚNCIO GRÁTIS NA INTERNET

Geralmente pequenos negócios utilizam essa alternativa, até porque como já dá para entender, não precisa de custos exorbitantes para a sua execução, você só precisa se empenhar para a coisa dar certo.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail

Abaixo listo algumas formas de se fazer anúncios grátis na internet:

1. Site De Classificados:

Quando estamos falando sobre anúncios, logo nos vem à cabeça, os finados classificados, não é mesmo? Pois saiba que existem uma serie de sites que tem essa função, de anunciar diversos produtos ou até serviços, você só precisa ver qual combina mais com sua necessidade na hora da venda.

 

2. Redes Sociais:

As redes sociais são os “locais” no quais os usuários passam horas e mais horas vendo o que acontece na via dos seus amigos, e assim aparecem uma serie de publicações e fotos. Por existir uma série de mídias, os anúncios são diferentes para cada uma delas, ainda mais quando são gratuitas.

Por exemplo, no Facebook existem uma serie de grupos para anúncios no qual você pode entrar e começar a anunciar o que quiser; ou um simples post quanto mais compartilhado for, pode alcançar mais clientes interessados.

Já no Instagram, as coisas são um pouco diferentes, e quando se trata de anúncios grátis você pode montar uma página exclusiva, como se fosse uma “loja pessoal” e assim anunciar seus produtos ou serviços através de posts bacanas cheio de imagens e até vídeos! olha só que maravilha.

O grande truque quando o assunto são anúncios nas redes sociais é você pensar em posts inovadores, que chamem a atenção do seu público alvo com belas artes e fotos. Nessa hora basta usar a imaginação e fazer com que o conteúdo viralize.

 

 

ANÚNCIOS PAGOS NA INTERNET

Quando falamos em anúncios pagos, fica simples de associar, são aqueles pop-ups que surgem quando você abre uma nova tela, ou as propagandas ao lado dos sites e entre os conteúdos das redes sociais. Nesse modelo de marketing, você paga por anuncio e ele tem um limite de pessoas a serem alcançadas.

Esse público é “selecionado” de acordo com o que os usuários veem e curtem, e assim é como se as propagandas aparecessem para quem gosta ou pode gostar do seu anuncio. É uma ferramenta que chega ao número infinito de público, dependendo de quanto você quer ou pode gastar.

Para ter acesso a esse tipo de publicidade basta entrar em contato com profissionais da área, ou com os sites que você quer divulgar.

A partir desse texto deu para perceber que o importante é aparecer, e para isso você precisa ver qual tipo de anuncio combina mais com seu orçamento! Então, analise todas as alternativas e ganhe um novo público!

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail