Um Dia Você Perceberá Que A Venda Não Importa.

Um Dia Você Perceberá Que A Venda Não Importa.

Todos os empreendedores, mas todos sem exceção de nenhum no início,tinham uma coisa em comum, vender.

É lógico, se você for montar um negócio que não for para vender, é melhor você nem montar um negócio não é mesmo ?

Mas no meu ver, essa mentalidade vem de anos passados, quando a única coisa que importava para uma empresa era vender. Hoje em dia isso mudou, e mudou para o bem da sociedade, pois agora as pessoas são muito mais seletivas e elas escolhem de quem elas querem comprar, escolhem onde está mais caro ou barato para ela, porque ? por que hoje nós temos a internet que nós dar a possibilidade de selecionar.

 

Hoje não é só questão de caro ou barato, mas também de saber se ela pode confiar ou não em você. Falar simplesmente que o teu produto é bom ou que é o melhor do mercado não convence mais. Hoje você deve provar por A+B que ele é bom.

a venda não importa

 

E Quando Eu Irei Perceber Que Só A Venda Não Importa ?

Depois de uma pesquisa, encontramos o produto que iremos promover, logo em seguida,vem um pensamento na mente que diz o seguinte, ” a única coisa que preciso agora é divulgar esse produto para um público que queira compra-lo de mim.” 

E você não está errado. Com esse pensamento você logo corre em um lugar onde tenha pessoas que talvez possam comprar o produto que você está promovendo.

Suponhamos que você tenha optado por promover o iPhone 8 em grupos de vendas no facebook. Agora você resolve lança por todo esses grupos que você está vendendo este produto.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail

Se você parar e analisar, você agora está fazendo spam,divulgando para todo mundo que o seu é o melhor, e que as pessoas ali devem comprar de você.

Analise novamente e você perceberá que você não está nem um pouco preocupado com o que as pessoas realmente querem ali nesses grupos, não participa,não interage e você passa a ser um desconhecido ali na comunidade.

 

Você Está Tentando Vender, Mas Não Vende.

Esta na cara que você está sendo um chato,tentando vender para todos,sendo mais um no meio da multidão.

A venda dificilmente irá acontecer,mas por alguma causa,razão,motivo ou circunstância alguém pode comprar de você, mas isso é contar com a sorte.

É com certeza muito mais inteligente você pesquisar nestes grupos quem realmente quer o produto que você está divulgando, através de conversas e interações com seus possíveis clientes.

O bom disso tudo é que você não irá vender,eles irão pedir para comprar de você.

 

O Que Importa Antes Da Venda ?

Seu público alvo não quer comprar, ele quer resolver um problemase livrar de uma dor ou saciar um desejo.

Você descobre com muita facilidade esses pontos através de uma conversa leve, mas, de preferência use uma conversa persuasiva.

Isso funciona muito bem quando você tem tempo e muita paciência para manter uma conversa,não é porque ela é persuasiva que a venda vai acontecer como uma mágica,caso você se encontre com pressa para atingir a venda, ela não irá acontecer.

O seu público estando em um grupo de vendas, não quer dizer que eles querem comprar um iPhone 8, existem pessoas lá com interesse em comprar de você,pois eles estão em um grupo de vendas, mas mesmo assim você terá que garimpar.

Agora me dê um clique de confiança e eu te mostrarei um sistema capaz de te gerar 2.457,30 Por Semana.

Jovem Revela Em 25:47 Segundos O Que Ele Faz Para Faturar R$2.457,30 Por Semana Revendendo Cursos Na Internet.

Não vou te encher o saco por e-mail